• Fonte: Prefeitura de Ilhabela

Ilhabela firma convênio para implantação do Sistema Detecta e videomonitoramento de segurança

Representantes da Prefeitura de Ilhabela firmaram na última quinta-feira, 1º de março, na sede da Secretaria de Segurança Pública do Governo do Estado de São Paulo, o convênio para a aquisição do sistema Detecta. O sistema é uma Solução de Software composto por bases de dados que fornecem informações de pleno interesse para a segurança pública, com o objetivo de auxiliar nas atividades policiais operacionais e investigativas.

Representantes da Prefeitura de Ilhabela firmaram nesta quinta-feira, 1º de março, na sede da Secretaria de Segurança Pública do Governo do Estado de São Paulo, o convênio para a aquisição do sistema Detecta.

Foto: Divulgação

A reunião contou ainda com a presença do Capitão PM Malheiro, do Centro de Processamento de Dados da Policia Militar; Isabela Domingues M. Varela, Gerente de Projetos da PRODESP e, ainda, representantes das Prefeituras de Mogi das Cruzes e Santa Branca.

Representantes da Prefeitura de Ilhabela firmaram na última quinta-feira, 1º de março, na sede da Secretaria de Segurança Pública do Governo do Estado de São Paulo, o convênio para a aquisição do sistema Detecta.

O diretor especial de Segurança Pública de Ilhabela, Sargento Reginaldo Pereira da Silva Santos, juntamente com o diretor de Tecnologia da Informação, Carlos José dos Santos, foram os representantes da cidade no evento. “Com a adesão, através das câmeras que irão compor o Sistema Inteligente de Videomonitoramento, a Prefeitura passará a fornecer informações essenciais ao Governo do Estado que elevará significativamente a eficiência do trabalho policial”, explicou o Sargento.

O Sistema Detecta é uma Solução de Software, com interface Web, composto por bases de dados que fornecem informações de pleno interesse para a segurança pública, com o objetivo de auxiliar nas atividades policiais operacionais e investigativas. “A adesão do Detecta é uma das metas do nosso planejamento de segurança para este ano”, declarou o prefeito Márcio Tenório.

O diretor de segurança de Ilhabela destaca a parceria com o estado. “A reunião, em sua íntegra, aproximou ainda mais o município do Governo do Estado, fortalecendo a parceria e consistindo em mais um acertado passo em direção da laboração dos níveis de segurança e desenvolvimento da cidade de Ilhabela”, finalizou.

A reunião contou ainda com a presença do Capitão PM Malheiro, do Centro de Processamento de Dados da Policia Militar; Isabela Domingues M. Varela, Gerente de Projetos da PRODESP e, ainda, representantes das Prefeituras de Mogi das Cruzes e Santa Branca.

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.

[ Últimas Notícias ]________________________