• Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Orla de Caraguatatuba recebe manutenção e modernização da iluminação pública

A empresa concessionária Caraguá Luz continua o processo de modernização de todo o parque de iluminação da cidade. Desde a semana passada, a ação é realizada ao longo de toda a orla da cidade, principalmente nos pontos de maior circulação de pessoas.

Foto: Cláudio Gomes/PMC

Foto: Cláudio Gomes/PMC

A empresa concessionária Caraguá Luz continua o processo de modernização de todo o parque de iluminação da cidade.

Desde a semana passada, a ação é realizada ao longo de toda a orla da cidade, principalmente nos pontos de maior circulação de pessoas.

Apenas no trecho que vai desde o Camaroeiro até o bairro do Porto Novo, são 2.259 luminárias, o que representa cerca de 10% de todo o parque. As luminárias receberão LED, sistema muito mais moderno e econômico do que o atual.

“A configuração atual do projeto da orla ocasiona muitas falhas e será completamente remodelada com a modernização com LED. O novo projeto prevê drástica redução do número de luminárias, mais iluminação e uniformidade das luzes em todos os trechos da orla”, destaca a empresa Caraguá Luz.

Em 2018, as ruas e avenidas de Caraguatatuba ganharão pelo menos 13 mil novas luminárias em LED.

“Pensamos em uma cidade mais segura com essa nova iluminação, mas também no futuro tecnológico. Todas as luminárias que estão sendo implantadas em Caraguatatuba permitem que no futuro seja instalada uma plataforma de transmissão de dados capaz de suportar vários tipos de aplicativos, além de câmeras de monitoramento”, explica o prefeito Aguilar Junior.

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.

[ Últimas Notícias ]________________________