• Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Prefeitura de São Sebastião inicia recadastramento do Passe Livre para pessoas com deficiência

A Prefeitura de São Sebastião em parceria com a ECOBUS iniciou esta semana a substituição da Carteira de Passe Livre para o Cartão de Passe Livre juntamente com o cadastramento da biometria dos usuários do Passe Livre. Além do recadastro, os beneficiados irão tirar uma foto para serem colocados nos cartões, todos eles devem levar um documento pessoal com foto para simples identificação.

A Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES) e a Secretaria de Saúde (SESAU) em parceria com a ECOBUS iniciou esta semana a substituição da Carteira de Passe Livre para o Cartão de Passe Livre juntamente com o cadastramento da biometria dos usuários do Passe Livre.

No local, além do recadastro, os beneficiados irão tirar uma foto para serem colocados nos cartões, todos eles devem levar um documento pessoal com foto para simples identificação. A medida irá atingir aproximadamente 1100 beneficiados e todos eles continuarão com o benefício de adentrar no ônibus com um acompanhante.

Os organizadores do recadastramento ainda informam que os cartões não serão entregues no mesmo dia, para isso será agendada uma data posteriormente quando houver a completa viabilidade para que isso aconteça.

Serviço:

A troca da carteira deverá ser feita na Rua João Batista Fernandes, 169 – Centro / Telefone: (12) 3892-4677. O prazo termina no dia 29 de março.

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.

[ Últimas Notícias ]________________________