• Fonte: Prefeitura de Ilhabela

Ilhabela participa de Feira de Turismo na Alemanha

"Os alemães quando visitam destinos brasileiros de natureza procuram por práticas de ecoturismo, entre elas a observação de aves e trilhas. Por isso, a nossa Ilhabela se torna um destino em potencial neste mercado, além da facilidade de acesso entre São Paulo-Ilhabela”, disse o prefeito Márcio Tenório.

Evento aconteceu entre os dias 7 e 11 de março - Foto: Divulgação/PMI

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Turismo participou entre os dias 7 e 11 deste mês, da ITB Berlin International Tourism Bourse, uma das principais plataformas de negócios para ofertas turísticas globais.

A ITB Berlin possui uma estrutura lógica e clara: junto com a organização geográfica familiar de acordo com os destinos, o layout do salão também está organizado em segmentos que correspondem aos tópicos turísticos mais importantes.

São: 5 continentes; mais de 180 países; 1.000 Compradores Top Qualificados; 10. 000 expositores; 28.000 visitantes da convenção; 109.000 visitantes comerciais; 160.000 visitantes no total; 160.000 metros quadrados. “Participar desse evento é uma das estratégias apontadas pelo Plano de Marketing do município, além disso, é uma oportunidade de geração de negócios com o mercado alemão, através da exposição do destino aos compradores e operadores de viagens que visitam o estande da Embratur”, explicou o secretário da pasta Ricardo Fazzini.

O prefeito Márcio Tenório destaca o perfil dos turistas alemães no Brasil. “Os alemães quando visitam destinos brasileiros de natureza procuram por práticas de ecoturismo, entre elas a observação de aves e trilhas. Por isso, a nossa Ilhabela se torna um destino em potencial neste mercado, além da facilidade de acesso entre São Paulo-Ilhabela”, finalizou Tenório.

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.

[ Últimas Notícias ]________________________