• Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Em Brasília, Aguilar Junior solicita benfeitorias para áreas beneficiadas com a regularização fundiá

Depois de legalizados, os núcleos ou loteamentos habitacionais começam a receber melhorias como água, luz, esgoto, pavimentação e espaços públicos.

Aguilar Jr em Brasília - Foto: Divulgação/PMC

O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, esteve nesta quarta-feira (14/03) no Ministério das Cidades, em Brasília, solicitando verbas para benfeitorias em bairros beneficiados com o programa de regularização fundiária.

Depois de legalizados, os núcleos ou loteamentos habitacionais começam a receber melhorias como água, luz, esgoto, pavimentação e espaços públicos.

“O primeiro passo foi a entrega de títulos aos moradores. Agora, nos locais onde regularizamos, temos que levar benfeitorias como água, luz, drenagem e pavimentação”, destaca o prefeito.

A regularização fundiária em Caraguatatuba é referência nacional e desde que foi implementada pela atual gestão, promoveu a entrega de 650 títulos em diversos bairros. Até o final do ano, a cidade chegará a marca de 6 mil títulos entregues.

Além disso, em parceria com o Judiciário, a Prefeitura conseguiu o descongelamento do Balneário Maria Helena e Sítio Severino, ambos no Perequê-Mirim, além da Vila São Lourenço, Rua Projetada e Recanto Ana, no Rio do Ouro.

Já estão em processo de descongelamento mais dois locais: Núcleos Reinaldo Honório (Pegorelli) e Vila Ricardo (Massaguaçu).

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.

[ Últimas Notícias ]________________________