• Fonte: Prefeitura de Ilhabela

Equipe de natação de Ilhabela conquista bons resultados na III Etapa do Circuito de Maratonas Aquáti

Nadadores trouxeram para casa, além de excelentes resultados individuais, o terceiro lugar por equipe.

Nadadores trouxeram para casa, além de excelentes resultados individuais, o terceiro lugar por equipe - Foto: Divulgação/PMI

A equipe de natação de Ilhabela começou o ano a todo vapor, e mais uma vez trouxe para casa bons resultados. Nas últimas semanas, cerca de 20 atletas locais representaram o arquipélago na III Etapa do Circuito de Maratonas Aquáticas, na praia da Cocanha, em Caraguatatuba.

Acompanhados do técnico esportivo de natação, Augusto Swaid, os pódios da competição marcaram o triunfo dos atletas ilhéus. As conquistas foram desde excelentes resultados individuais ao tão sonhado terceiro lugar por equipe.

Swaid, falou sobre a alegria de acompanhar o progresso dos atletas. “É muito gratificante poder ver a união dos atletas e a evolução de cada um deles; todos melhoram seus tempos de concluir as provas e estão se dedicando cada vez mais à modalidade. Fico muito feliz”, disse o técnico.

Agora os nadadores, apoiados pela Prefeitura por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, se preparam para a IV etapa do Circuito, a ser disputado nos dias 7 e 8 de abril, na Praia Grande, no sul da Ilha. Há ainda outras oito etapas a serem disputadas nos municípios da região.

O prefeito Marcio Tenório, falou sobre os projetos alavancarem cada vez mais o esporte no arquipélago. “Nosso município conta com atletas de ótimo nível técnico e nosso objetivo é manter e atrair eventos que fomentem não somente a natação, mas as diversas modalidades esportivas”, declarou.

Confira os resultados:

Prova Curta

1º lugar – Kai Alexander, Sabriny Cristina, Ariadne Rodrigues e Telmo Rodrigues

2º lugar – Harry Finger

3º lugar – João Pacheco, Leonardo Radi e Felipe Dias

4º lugar – Tatyanna Crozariolli

5º lugar – Joabson Sousa

7º lugar – Stella Luz

Prova Média

2º lugar – Leonardo Radi

3º lugar – Nichollas Silva, Joabson Sousa e Allyne Pacheco

4º lugar – Diogo Guerino

8º lugar – Telmo Rodrigues

Prova Longa

1º lugar – Ariadne Rodrigues

2º lugar – Kai Alexander

3º lugar – Harry Finger

4º lugar – Felipe Dias

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.

[ Últimas Notícias ]________________________