• Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Em visita de Michel Temer à região prefeito de São Sebastião pede liberação de R$ 100 milhões da Pet

Recursos encontram-se bloqueados em uma conta judicial e fazem referência ao IPTU do município.

Michel Temer em visita à Caraguatatuba - Foto: Depcom/PMSS

O prefeito Felipe Augusto esteve com o presidente da República Michel Temer, na tarde da última sexta-feira, 16, e aproveitou para pedir ajuda para a liberação dos recursos provenientes Petrobras que fazem referência ao IPTU de São Sebastião e encontram-se bloqueados em uma conta judicial. O presidente esteve no Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, onde participou da entrega de títulos de Regularização Fundiária.

“A presença do Presidente é um marco histórico não só para a cidade de Caraguatatuba como para todo o Litoral Norte. Confesso que me senti honrado em receber o convite do prefeito Aguilar Junior e vim, juntamente com os outros três prefeitos do Litoral, participar desta cerimônia”, disse Felipe Augusto.

Michel Temer chegou por volta das 16 h ao local e permaneceu no local por pouco mais de uma hora. Assim que o evento terminou o presidente cumprimentou rapidamente alguns prefeitos que estavam próximos ao palco. “Obviamente aproveitei este momento importante para pedir ao presidente da República que nos ajude com os recursos provenientes da Petrobras, que fazem referência ao IPTU de São Sebastião que estão bloqueados em uma conta judicial, eu entreguei um relatório a ele, e pedi a ele que liberasse estes recursos tão importantes para a nossa cidade”, explicou Felipe Augusto.

A estimativa, segundo o prefeito, é de que exista um residual de R$ 100 milhões referentes ao não pagamento dos valores de IPTU da empresa na gestão passada. “A Petrobras já reconheceu a dívida, fez os pagamentos administrativos integral nos últimos dois anos e as decisões judiciais de 1ª e 2ª instância favoráveis a correção e à necessidade do pagamento”, finalizou Felipe Augusto.

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.

[ Últimas Notícias ]________________________