• Fonte: Prefeitura de Ilhabela

Moradores de Ilhabela são convidados a participar de audiência pública do Ibama em Caraguatatuba

Para que haja maior interesse por parte das comunidades vizinhas, a Petrobras disponibilizará o transporte gratuito aos interessados em participar da ação.

Ilhabela - Foto: Ronald Kraag

A comunidade de Ilhabela foi convidada pela Petrobras para participar da audiência pública sobre o Licenciamento Ambiental da Atividade de Produção e Escoamento de Petróleo e Gás Natural no Polo Pré-Sal da Bacia de Santos – Etapa 3.

Promovida pelo Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e dos Recursos Naturais (Ibama), a discussão está prevista para ocorrer no Teatro Mário Covas, em Caraguatatuba, e para que haja maior interesse por parte das comunidades vizinhas, a Petrobras disponibilizará o transporte gratuito aos interessados em participar da ação.

Como a audiência está marcada para começar às 18h, os horários de partidas, das três rotas estabelecidas, são o mesmo com saída às 14h. Do Norte da Ilha, mais precisamente do píer do Saco do Indaiá, na Vila, sairá uma van, assim como do Extremo Sul, do mercadinho no bairro São Pedro; já da comunidade tradicional de Castelhanos, sairá um veículo de tração 4×4 do estacionamento Canto da Lagoa.

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.

[ Últimas Notícias ]________________________