• Fonte: Prefeitura de Ilhabela

Ilhéu é campeão sulamericano de jiu-jitsu esportivo

Cleohomens vence dois fortes paraenses e conquista o título em Belém do Pará.

Foto: Arquivo pessoal / Cleohomens Almeida

As cores de Ilhabela foram muito bem defendidas por Cleohomens Almeida no último final de semana durante as disputas do Campeonato Sulamericano de Jiu-Jitsu Esportivo 2018, realizado em Belém (PA).

Filiado à Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu, Almeida luta atualmente pela categoria Adulto. Faixa marrom, peso Médio, o atleta se prepara para ingressar no Meio Pesado, uma categoria mais forte e que exige muito mais do competidor. “Estou competindo desde o começo do mês; participei de quatro campeonatos em dois finais de semana, e no último domingo (25), consegui o título de campeão sulamericano”, frisou o ilhéu.

De acordo com ele, em Belém, disputou duas lutas fortíssimas contra dois atletas paraenses e mostrou total eficiência e domínio nas lutas sendo aplaudido pelos presentes. “Consegui mostrar, ali, para o Brasil e América Latina, o potencial do jiu-jitsu caiçara”, observou. “Sou grato por todos os que torcem por mim, pelo meu mestre Moises Muradi, presidente da Confederação e fundador da Lotus Club Jiu-Jitsu, sem o qual seria impossível chegar a este nível como lutador e competidor que sou. Agradeço ainda à Prefeitura de Ilhabela, via Secretaria de Esportes e Lazer, por sempre me apoiar nas competições oficiais”, concluiu o lutador ilhéu.

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.

[ Últimas Notícias ]________________________