• Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Ambulantes de São Sebastião pedem alteração nas regras de disponibilidade de guarda-sóis na praia

A reivindicação dos ambulantes é que se aumente o número de guarda-sóis disponibilizados para banhistas de quatro para dez guarda-sóis, com quatro cadeiras cada, por ambulante.

Foto: André Santos/PMSS

Em uma reunião realizada nesta segunda-feira (02/04), o prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, recebeu um grupo de vendedores ambulantes de Barra do Sahy, na Costa Sul do município, a fim de ouvir reivindicações sobre as regras de disponibilidade de guarda-sóis na faixa de areia da praia. Para os ambulantes, o que é permitido pela lei atual não é suficiente para atender à demanda de clientes.

De acordo com a legislação atual, cada ambulante licenciado, pode disponibilizar apenas quatro guarda-sóis com quatro cadeiras cada, para os clientes banhistas. A reivindicação dos dez ambulantes que estavam presentes na reunião é que este número seja de no mínimo dez guarda-sóis com quatro cadeiras cada.

O prefeito informou que é possível atender à solicitação dos ambulantes, que será ordenada através de um decreto, com o novo limite para a praia de Barra do Sahy. Ele garantiu também que irá intensificar a fiscalização a vendedores não licenciados no local. “Nossa missão é deixar a praia limpa e organizada, se der certo a gente aumenta, se der errado, diminui”, ressaltou Felipe Augusto.

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.

[ Últimas Notícias ]________________________