• Fonte: Prefeitura de Ilhabela

Atletas de Ilhabela participarão do III Festival Navega São Paulo

Ilhabela será representada pelos alunos do Projeto Navega São Paulo nas modalidades vela, remo e canoagem. Trinta e cinco alunos e cinco professores farão parte da equipe ilhéu. Cerca de 400 esportistas estarão presentes na ocasião.

Evento acontece nesta segunda e terça-feira - Foto: Divulgação/PMI

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, irá participar do III Festival Navega SP nos próximos dias 2 e 3 (segunda e terça-feira), na Represa de Guarapiranga (SP). A abertura, no dia 2, contará com a presença do velejador Lars Grael e nove núcleos competirão no evento.

Ilhabela será representada pelos alunos do Projeto Navega São Paulo nas modalidades vela, remo e canoagem. Trinta e cinco alunos e cinco professores comporão a equipe ilhéu. Cerca de 400 esportistas estarão presentes na ocasião.

“O festival é muito importante para os nossos jovens. Os alunos – com bom comportamento e frequência –, foram sorteados para representar o arquipélago. Todos serão premiados e certificados pela participação”, explicou o gestor de Esportes Náuticos da Secretaria de Esporte e Lazer, Dennis Simões.

A expectativa é que o conjunto caiçara traga bons resultados para casa. Os atletas da cidade têm se destacado em competições e eventos dentro e fora do município.

Projeto Navega SP

O Projeto Navega São Paulo foi criado pela Secretaria de Esporte Lazer e Juventude do Estado de São Paulo sob o comando de Lars Grael, através de parceria com os municípios de Praia Grande, São Vicente, Cubatão, Mairiporã, Ilhabela, Ilha Comprida, Fartura, Piracaia e Rubinéia e atualmente tem a sua gestão técnica feita pelo Clube de Naman e conta com patrocínio da Cesp, Imprensa Oficial, Desenvolve SP, Prodesp e Companhia Paulista de Parcerias, através da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte.

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.

[ Últimas Notícias ]________________________