• Fonte: Prefeitura de Ilhabela

Fundo Social de Solidariedade de Ilhabela tem nova presidente

Neide Oliveira é servidora pública há 24 anos, dos quais, 18 anos lotada na Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social.

Foto: Divulgação/PMI

O prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório, durante reunião com o secretariado na manhã de hoje (2), anunciou o nome da nova presidente do Fundo Social de Solidariedade do Município: Neide Oliveira.

Servidora pública há 24 anos, dos quais 18 anos atuando na Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, Neide já vinha acompanhando a primeira-dama Júlia Tenório na elaboração das práticas de ações do órgão desde 2017.

Com vasta experiência no assunto, a atual presidente, dará prosseguimento às oficinas de Geração de Emprego e Renda desenvolvido pelo Fundo. “Tenho a grande responsabilidade de dar continuidade a este maravilhoso trabalho desempenhado pela minha querida amiga Júlia, uma pessoa especial de um amor ao próximo incomparável”, disse Neide.

Paladino

Na mesma reunião, o prefeito confirmou a saída do secretário de Planejamento Urbano, Obras e Habitação, Luiz Paladino que volta à Câmara Municipal como líder do Governo Márcio Tenório.

O prefeito, porém, não anunciou o nome do novo secretário da pasta, apenas afirmou que a pasta será coordenada por Carlos Augusto de Souza, o Gordo, que é secretário adjunto.

Paladino fez questão de destacar que permanecerá no grupo do prefeito, agora, com a função de fazer política e que este ano a Gestão avançará ainda mais nos investimentos.

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.

[ Últimas Notícias ]________________________