• Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Encontro mundial de motociclistas promete muito entretenimento e rock'n'roll em São Sebastiã

O Ultra Moto Fest promete agitar o município entre os dias 5 a 8 de abril. Evento acontece na Praça de Eventos da Rua da Praia. A entrada são 2 kg de alimentos não perecíveis e parte da renda será revertida para o Fundo Social de Solidariedade do município.

Foto: Divulgação/PMSS

A Praça de Eventos da Rua da Praia, centro histórico de São Sebastião, será palco do Encontro Mundial de Motociclistas, o Ultra Moto Fest, que promete agitar o município durante os dias 5, 6, 7 e 8 de abril.

Organizado pelo Abutres Moto Clube do Brasil, com apoio da Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo e da Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião “Deodato Sant’Anna”, uma megaestrutura será montada a beira mar e contará com uma programação repleta de atrações para os motociclistas e simpatizantes. O evento terá os melhores expositores de acessórios do país relacionados ao motociclismo, praça de alimentação com food trucks, Radio Liga todos os dias com o locutor oficial do evento Fabio Lacerda, Globo da Morte, Luta Livre com a Troupe do Trovão, shows de bandas locais e muito rock'n'roll.

Para entrar no evento, a organização está pedindo a contribuição espontânea da população com 2kg de alimentos não perecíveis, que serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de São Sebastião.

Na quinta-feira, 5, a partir das 20h, a banda The Warning Club e banda local Civilização Caiçara animarão a primeira noite do evento.

Já na sexta-feira, 6, a partir das 19h, haverá apresentação de manobras de moto, kart e bicicleta com profissionais do Cachorrão Moto Show, que promete levar o público ao delírio, além de apresentações especiais no Globo da Morte e muito rock de qualidade com a banda Raimundos, às 23h.

No sábado, 7, acontecerá o Ultra Passeio, um desfile de motocicletas, shows musicais com bandas regionais, apresentação de telecatch da Trupe do Trovão, show com a banda de rock nacional CPM 22, às 23h, e muito mais.

O último dia de evento as atrações iniciam às 10h, com a Radio Liga, em seguida apresentação no globo da morte, shows musicais, luta livre, e show de encerramento com a banda caiçara, Sr. Bamba, às 18h. De acordo com o organizador, a expectativa é de que cerca de 30 mil pessoas circulem pelo local nos quatro dias do encontro.

Confira a programação completa:

05/04 (Quinta-feira) 17h – Radio Liga (Locutor Fabio Lacerda) 20h – Banda The Warning Club 22h – Banda Civilização Caiçara 23h30 – Radio Liga (Locutor Fabio Lacerda)

06/04 (Sexta-Feira) 11h – Radio Liga (Locutor Fabio Lacerda) 19h – Wheeling – Manobras Radicais com Cachorrão Moto Show 20h – Banda Treze Dogs 21h30 – Globo da Morte (Cigano) 22h – Abertura Oficial 23h – Raimundos

07/04 (Sábado) 10h – Radio Liga (Locutor Fabio Lacerda) 11h – Ultra Passeio – Desfile de Motocicleta 16h – Banda Jacks 17h30 - Wheeling – Manobras Radicais com Cachorrão Moto Show 18h – Banda Caça Niqueis 19h30 – Troupe do Trovão – Luta Livre 20h – Banda DNA 012 21h30 – Globo da Morte (Cigano) 23h – CPM 22

08/04 (Domingo) 10h – Radio Liga (Locutor Fabio Lacerda) 13h – Globo da Morte (Cigano) 14h – Banda Chaostitution 15h30 – Troupe do Trovão – Luta Livre 16h – Baratas e os Naphitalinas 17h - Wheeling – Manobras Radicais com Cachorrão Moto Show 18h – Sr. Bamba

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.

[ Últimas Notícias ]________________________