• Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Centro Integrado Profissionalizante dá início a curso de Inglês para Hotelaria em Maresias

De acordo com o diretor do CIP, Fábio Aranha, este é mais um investimento da Prefeitura para tornar a cidade um exemplo em receptividade e atendimento ao turista.

Foto: Divulgação/PMSS

Teve início ontem (05/04) o curso de Inglês para Hotelaria do SENAC, por intermédio do Centro Integrado Profissionalizante (CIP), no bairro de Maresias, Costa Sul de São Sebastião. Este curso tem como objetivo a qualificação profissional na área da hotelaria.

“O CIP vai até você” desenvolve um trabalho amplo nas três regiões da cidade voltado às diferentes áreas. A equipe do CIP, através de pesquisas realizadas, promove cursos de acordo com a característica de cada região.

De acordo com o diretor do CIP, Fábio Aranha, este é mais um investimento da Prefeitura para tornar a cidade um exemplo em receptividade e atendimento ao turista, que em todos os finais de semana recebe turistas em praias famosas como Maresias, Cambury e Juquehy.

Para a realização deste curso, o CIP conta com o apoio da APHM (Associação de Pousadas e Hotéis de Maresias), SOMAR (Sociedade Amigos de Maresias) e do proprietário do Villa’l Mare Hotel- Marco Perrotti, que disponibilizou espaço e infraestrutura.

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.

[ Últimas Notícias ]________________________