• Fonte: Prefeitura de Ubatuba

Prefeitura de Ubatuba abre vagas para frente de trabalho

As inscrições de pessoas maiores de 18 anos interessadas em participar de seleção pública de bolsistas do Programa Frente de Trabalho, destinado a combater o desemprego no município, começaram nesta sexta-feira, 6 de abril.

Foto: Divulgação/PMU

A Prefeitura de Ubatuba, por meio da secretaria de Cidadania e Desenvolvimento Social, inicia na sexta-feira, 6, as inscrições de pessoas maiores de 18 anos interessadas em participar de seleção pública de bolsistas do Programa Frente de Trabalho, destinado a combater o desemprego no município.

Os selecionados participarão de atividades de capacitação ocupacional e desenvolverão atividades práticas junto aos órgãos da administração direta e indireta. Entre as atividades, destacam-se aquelas relacionadas à limpeza pública, à conservação de áreas verdes e praças, à manutenção e restauração dos próprios públicos municipais e à limpeza e a manutenção nas vias públicas.

A carga horária dos bolsistas é de 20 horas semanais e eles receberão uma bolsa auxílio equivalente a meio salário mínimo (R$ 477,00), além de cesta básica. Há 62 vagas no total. Duas dessas vagas são destinadas a candidatos com deficiência desde que não recebam benefícios previdenciários ou de assistência social, como Benefício de Prestação Continuada (BPC), seguro desemprego ou equivalente.

Para se inscrever, é preciso comparecer pessoalmente na secretaria municipal de Cidadania e Desenvolvimento Social, que fica na rua Paraná, 375, Centro, nos dias 6, 9, 10 ou 11 de abril de 2018, no horário das 8h às 10h, para retirada de senha.

É necessária a apresentação de documento de identificação oficial com foto, tais como cédula oficial de identidade – Registro Geral – RG, Carteira Nacional de Habilitação com foto – CNH ou Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS, além de Cadastro de Pessoa Física (CPF).

Confira o edital 55/2018, disponível no site da Prefeitura de Ubatuba (seção Concursos), para ver todos os detalhes do programa como critérios de seleção e classificação e outras exigências.

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.

[ Últimas Notícias ]________________________