• Fonte: Prefeitura de Ilhabela

Feira de Produtores e Arte atrai bom público à Casa do Caiçara, em Ilhabela

Evento contou com mais de 20 estandes, onde foram expostos produtos sustentáveis, naturais entre outros; houve ainda atrações especiais com música, aromaterapia, entre outros.

Foto: Divulgação/PMI

A Casa do Caiçara, no Perequê, foi palco para a realização da 3ª “Feira de Produtores e Arte”, no sábado (7). O evento foi uma promoção da Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, em parceria com o Projeto Sustenta, coordenado por Cris Heimpel.

A feira, que contou com a exposição de produtos sustentáveis, orgânicos, naturais, de culinária, artesanato, música, flores, plantas, roupas e acessórios, aromaterapia e diversas outras atrações especiais, teve por objetivo implantar uma agenda que busca difundir e ampliar informações sobre sustentabilidade e educação ambiental na sociedade, atraiu um bom público entre moradores e visitantes.

“A ideia foi que os participantes revejam os hábitos para diminuir impactos no planeta para que possamos viver em uma comunidade equilibrada e saudável”, comentou o prefeito Márcio Tenório sobre a feira.

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.

[ Últimas Notícias ]________________________