• Fonte: Prefeitura de Ilhabela

Vem aí a 1ª edição 2018 do Ilhabela Sunset

Evento acontece neste final de semana no arquipélago. Os shows, que incluem nomes como Biquíni Cavadão e Arnaldo Antunes, têm início às 16 horas, com entrada franca.

Foto: Divulgação/PMI

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, realiza entre os dias 13 e 15 deste mês, a 1ª edição 2018 do Festival Ilhabela Sunset. O evento acontecerá na Praça das Bandeiras, na Vila – no Centro Histórico, com grandes atrações do cenário musical, sempre a partir das 16h.

O Ilhabela Sunset traz shows musicais de qualidade e prestígio e proporciona ao público momentos de relaxamento em um cenário natural à beira mar e com a brisa do outono.

“O evento propõe uma experiência multicultural aos turistas, veranistas e moradores, valorizando sempre músicos e artistas locais e regionais, buscando fomentar o turismo, o comércio e a economia local”, é o que destaca o prefeito Márcio Tenório.

Já o secretário de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, Ricardo Fazzini, comenta sobre o êxito da edição anterior do evento. “Nosso propósito é trazer turistas para o Centro Histórico em um horário acessível (fim de praia e início de noite) para poder trazer entretenimento para os turistas e nossa comunidade, a fim de fortalecer a atividade do comércio local, gerando renda e empregos, o que aconteceu nas últimas edições do Sunset”.

Os três dias de programação incluem DJ, banda local e atração principal. Na sexta-feira (13) o principal show será da Banda Mais Bonita da Cidade; no sábado (14), Biquíni Cavadão; e no domingo (15), Arnaldo Antunes.

Em breve será divulgada a programação completa.

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.

[ Últimas Notícias ]________________________