• Fonte: Prefeitura de Ilhabela

Ilhabela Sunset tem Biquíni Cavadão e Arnaldo Antunes neste fim de semana

No início de noite, em seu cenário frente ao mar, o Ilhabela Sunset recebe a banda Biquíni Cavadão no sábado (14), às 19 h. Já no domingo, (15), também às 19 h, é a vez de Arnaldo Antunes, que encerra o evento. Os shows acontecem na Praça das Bandeiras, na Vila.

Foto: Divulgação/PMI

O Ilhabela Sunset, evento de formato alegre com uma bela paisagem oceânica, apresenta no seu último dia, domingo (15), o show de Arnaldo Antunes, a partir das 19h, na Praça das Bandeiras, Vila.

Arnaldo leva para Ilhabela o show de seu sexto DVD “Ao Vivo em Lisboa”. O repertório conta com músicas de seus dois últimos trabalhos, “Já É” de 2015 e “Disco” de 2013. Além de relembrar antigas composições como “Que me Continua”, “Atenção’, “Nome”, “Paradeiro”, entre outras.

O cantor também apresenta releituras de grandes canções dos Tribalistas e dos Titãs; e os sucessos da carreira solo como “Socorro” e “A Casa É Sua”.

No domingo, o evento começa a partir das 15h, com DJ Ivair. Às 16h, o show fica por conta da banda local, Mano Beethoven.

Biquíni Cavadão no sábado

No início de noite, em seu cenário frente ao mar, o Ilhabela Sunset recebe a banda Biquíni Cavadão no sábado (14), às 19h, na Praça das Bandeiras, Vila.

A banda que celebra 33 de anos de carreira em 2018, traz para o evento a turnê “As Voltas que o Mundo Dá”, com um Biquíni Cavadão renovado, composições inéditas e letras que descrevem a trajetória de vida de seus membros Bruno Gouveia, Carlos Coelho, Miguel Flores e Álvaro ‘Birita’. Além de seus maiores sucessos como “Tédio e Timidez”, “Vento Ventania” e “Zé Ninguém”.

O sábado também conta com as apresentações do DJ Tom Veloso, às 16h, e da banda local Tom Cats, às 17h.

O prefeito Márcio Tenório, aponta que o Ilhabela Sunset garante cultura, diversão e atrações de renome aos moradores, veranistas e turistas, além de fomentar o mercado local.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, Ricardo Fazzini, ressalta que o evento, de baixo custo para o município, tem como objetivo, levar moradores e turistas ao Centro Histórico atraindo-os com bons espetáculos.

Para o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Ilhabela, Wilson Santos, todas as edições do Sunset trouxeram resultados positivos para o comércio ilhéu. “É um evento que conta com o apoio da nossa Associação. Ele atrai um grande público, em horário diferenciado, para a Vila, oferecendo entretenimento de alto padrão e movimento de qualidade para nossos comerciantes”, destaca Santos.

Confira a programação:

Dia 13 – Sexta

16h – DJ Kostelinha

17h – Banda Pop Music

19h – Banda Mais Bonita da Cidade

Dia 14 – Sábado

16h – DJ Tom Veloso

17h – Banda Tom Cats

19h – Biquíni Cavadão

Dia 15 – Domingo

15h – DJ Ivair

16h – Banda Mano Beethoven

19h – Arnaldo Antunes

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.