• Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Creches de São Sebastião recebem kits de cama e banho para crianças

Os kits começaram a ser entregues nas unidades escolares nesta quarta-feira (18/04). Foram distribuídos edredons, kits de lençóis, cobertores de microfibra e toalhas de banho para atender as crianças da rede municipal.

Foto: Divulgação/PMSS

A Prefeitura Municipal de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação, adquiriu mais de 12 mil itens de cama e banho para creches do município. Os kits começaram a ser entregues nas unidades escolares nesta quarta-feira (18/04). Foram distribuídos edredons, kits de lençóis, cobertores de microfibra e toalhas de banho para atender as crianças da rede municipal.

A diretora Paula Melo, da Creche Diva Bernardino, do Canto do Mar, Costa Norte, afirmou que “renovar os jogos de cama proporciona maior bem-estar e higiene para as crianças atendidas nas creches. Os kits são coloridos, de excelente qualidade trazendo aconchego e melhor acolhimento para os nossos alunos”, ressaltou Paula.

Segundo a diretora Maria Rosana Ribeiro, da Creche Semíramis Tavolaro Passos, localizada no bairro Pontal da Cruz, Região Central, o recebimento dos kits são de extrema importância. “Nossas crianças serão atendidas com mais cuidado, aconchego e amor”, destacou a diretora.

Para a secretária de Educação, Vivian Monteiro Augusto, esta ação demonstra a responsabilidade da Administração Municipal com as crianças e jovens. “Estamos trabalhando bastante desde que assumimos a gestão da cidade. Investimos na infraestrutura predial das unidades escolares que há mais de 10 anos não recebiam manutenção, como por exemplo, a troca de mobiliários, reformas, adequações de prédios, adquirimos novas áreas de lazer, uniformes, materiais pedagógicos. Além disso, estamos capacitando e qualificando nossos profissionais”, explicou ela.

Vivian enfatizou que o objetivo é aumentar a qualidade da Educação no município. “Para elevar nossos índices precisamos investir no Ensino como, e é isto que estamos fazendo, esta é a meta principal do Governo Municipal”, finalizou.

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.

[ Últimas Notícias ]________________________