• Observatório do 3º setor

Cooperativa investirá R$ 350 mil em projetos de impacto social

Inscrições devem ser enviadas até dia 18 de maio.

A Cooperativa de Consumo abriu inscrições para receber projetos de instituições beneficentes que estejam interessadas em participar do seu programa de responsabilidade social.

Os projetos devem ser detalhados e claros sobre os objetivos sociais, as necessidades da instituição e as metas a serem atingidas.

O processo seletivo está aberto a entidades que estejam instaladas em Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires, São José dos Campos, Sorocaba, Tatuí e Piracicaba – todos municípios de São Paulo. Serão priorizados os projetos que se enquadram na proposta da Coop: transformação e a promoção social das pessoas em situação de vulnerabilidade social.

O valor máximo de apoio é de R$ 20 mil. O valor deve ser empregado em reformas e ampliações da sede ou em aquisições de equipamentos mobiliários e materiais pedagógicos.

As propostas devem ser enviadas, até 18 de maio, pelo correio, para o endereço Rua Conselheiro Justino, 56, no Bairro Campestre – 09070-580- Santo André, SP, aos cuidados da área de Responsabilidade Social. Para mais informações, acesse o site da Coop, ou ligue para a Central de Relacionamento 0800 7722667, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.

[ Últimas Notícias ]________________________