• Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Prefeitura de Caraguatatuba divulga locais das provas do processo seletivo simplificado para profess

As provas serão realizadas no domingo (6 de maio), em unidades escolares da rede municipal e estadual de Caraguatatuba.

Foto: Divulgação/PMC

A Secretaria de Educação de Caraguatatuba informa que estão disponíveis os locais das provas objetivas para o processo seletivo simplificado para os cargos de agente de apoio escolar (AAE) – 100 vagas; professor Adjunto – 40 vagas; professor de Geografia – 5 vagas; e professor de Inglês – 15 vagas.

As provas serão realizadas no domingo (6 de maio), em unidades escolares da rede municipal e estadual de Caraguatatuba.

O exame para o cargo de Agente de Apoio Escolar será na parte da manhã. A abertura dos portões será às 7h30 e o fechamento às 8h30. O tempo total de prova é de 3h30.

Para os cargos de professor Adjunto I e professor de Geografia e Inglês, as provas serão na parte da tarde. A abertura dos portões será às 13h30 e o fechamento às 14h30. Total de prova também será de 3h30.

Escolas onde haverá provas para Agente de Apoio Escolar: EMEF Prof. Geraldo de Lima (Perequê-Mirim), EMEI/EMEF Prof. João Benedito Marcondes (Barranco Alto), EMEI/EMEF Prof. Ricardo Luques Sammmarco Serra (Praia das Palmeiras), EMEF Prof. Oswaldo Ferreira (Casabranca), EMEF Prof. Alaor Xavier Junqueira (Travessão), EMEI/EMEF Prof. Lúcio Jacinto dos Santos (Tinga), EMEF Prof. Maria Moraes de Oliveira (Jardim Gaivotas), EMEF Dr. Carlos de Almeida Rodrigues (Indaiá) e na Escola Estadual Dr. Eduardo Correa da Costa Júnior (Tinga),

Unidades escolares onde haverá provas para professor Adjunto I: EMEF Prof. Geraldo de Lima (Perequê-Mirim) e E.E Dr. Eduardo Correa da Costa Júnior (Tinga).

Para professor de Educação Básica II – Geografia e Inglês, as provas serão na E.E Dr. Eduardo Correa da Costa Júnior (Tinga).

Confira o edital de convocação aqui.

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.

[ Últimas Notícias ]________________________