• Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Prefeitura de Caraguatatuba leva serviço de encaminhamento para castração ao bairro Massaguaçu

A ação que acontecerá no próximo sábado, 5, será realizada ao lado da pista de skate do Massaguaçu, na rua de baixo da Rodovia SP-55, próximo a rua Irmã Lucilia.

Foto: Luis Gava/PMC

A Prefeitura de Caraguatatuba levará o serviço de encaminhamentos para a castração ao bairro Massaguaçu, região norte da cidade, no próximo sábado (05/05), a partir das 9h. A equipe do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) encaminhará 40 animais ao procedimento, que é realizado por seis clínicas conveniadas com a Prefeitura.

A ação será realizada ao lado da pista de skate do Massaguaçu, na rua de baixo da Rodovia SP-55, próximo a rua Irmã Lucilia.

De acordo com o coordenador do CCZ, Ricardo Belafronte, a iniciativa acontecerá mais vezes na região Norte. “Por conta do distanciamento, é muito difícil um munícipe se deslocar da região norte até a localização do CCZ, portanto o nosso objetivo é ajudar a população a enfrentar essa dificuldade, levando o serviço até o bairro deles”, afirmou.

Esta será a primeira ação de descentralização do serviço de castração neste ano. Em 2017 os eventos realizados foram um sucesso, ajudando ao CCZ a atingir a marca proposta de castrações durante o ano.

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.

[ Últimas Notícias ]________________________