• Fonte: Prefeitura de Ilhabela

4ª Festa do Bem Possível acontece neste sábado em Ilhabela

A festa tem como objetivo a interação da comunidade, a busca por novos talentos, apresentação do artesanato local, o incentivo à solidariedade em diversos âmbitos e os cuidados com o meio ambiente.

Foto: Divulgação/PMI

A 4ª Edição da Festa do Bem Possível acontece neste sábado (5), das 9h às 16h, na quadra da E.M. Waldemar Belisário, no Itaguaçu. O evento é uma realização da líder comunitária Regina Libarino e de seu esposo Adriano Vieira e conta com o apoio da Prefeitura de Ilhabela, por meio das Secretarias de Desenvolvimento e Inclusão Social, Educação, Cultura e Saúde.

A festa tem como objetivo a interação da comunidade, a busca por novos talentos, apresentação do artesanato local, o incentivo à solidariedade em diversos âmbitos e os cuidados com o meio ambiente. “Procuramos sempre apoiar eventos que reúnam a comunidade, com interação, educação ambiental mas que, principalmente, visem o bem”, declarou o prefeito Márcio Tenório.

Shows musicais também fazem parte da programação com Paulinho Lins e Samba de Sereia. A festividade ainda terá como atrações: feira de artesanato, dança cigana, dança do ventre, dança circular, ballet, capoeira, karatê, escotismo, timbalatas e massagem, oficinas de percussão, reciclagem, fuxico, crochê, compostagem, teatro, pintura e desenho, projeto Cortando e Brincando, desfile de beleza, doação de cães e gatos, distribuição de mudas, sarau das mina, feira de trocas: roupas, brinquedos e livros.

Serviço

A E.M. Waldemar Belisário fica na rua José Joaquim da Silva, 02, no bairro do Itaguaçu.

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.

[ Últimas Notícias ]________________________