• Assessoria de Comunicação Chapa Transformar

Chapa Transformar

A Chapa Transformar foi criteriosamente selecionada para oferecer uma gestão mais humanizada e transparente ao único hospital de Ubatuba, com a missão de administrar a Santa Casa devolvendo dignidade aos funcionários, voluntários e, principalmente, aos mais de 400 pacientes atendidos diariamente pela Instituição.

Representada pelo Provedor Sr. Delmo Jorge Braga de Souza, e seu Vice-Provedor Sr. Josué Gulli, a Chapa Transformar traz propostas conscientes e realistas, elaboradas com a colaboração de profissionais experientes e com a participação dos próprios usuários da Santa Casa.

Em sua plataforma de gestão, a Chapa Transformar propõe uma análise minuciosa sobre a situação estrutural, financeira e administrativa da Santa Casa, implantando ainda o sistema de Compliance – conjunto de disciplinas e diretrizes para se fazer cumprir normas regulamentares, bem como evitar, detectar e tratar qualquer desvio ou inconformidade que possa ocorrer nas atividades da instituição.

Essa prática é utilizada por grandes empresas para uma gestão eficiente e sadia. Também faz parte da proposta da Chapa Transformar desenvolver ações mais eficazes para gestão de pessoas (humanização); estabelecer uma comunicação clara, objetiva e transparente com a sociedade; buscar o padrão de excelência; realizar audiências públicas para divulgação dos trabalhos e resultados; entre outras ações.

Nesta sexta-feira, dia 11 de maio, venha com a gente TRANSFORMAR a Santa Casa de Ubatuba!

Confira a composição da Chapa Transformar:

Provedor: Delmo Jorge Braga de Souza Vice-provedor: Josué da Silva Gulli

Diretora secretária: Joana Pacheco Grin

Diretor de Obras: Maicon Rafael de Campo

Diretora Financeira: Ana Carla da Silva Santos

Diretor de Patrimônio: José Pereira Ramos

Suplente: Kellen da Conceição Origuela Souza

Suplente: Myllena Rodrigues dos Santos

Suplente: Matheus Ballio Lopes

Conselho Fiscal: Eudes Marçal Pereira

Conselho Fiscal: João Dessi Muniz Conselho Fiscal: Givanildo A. da Silva

Confira mais em : https://bit.ly/2jKv4nW

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.

[ Últimas Notícias ]________________________