• Equipe Chapa Um Gesto que Auda

Chapa Um Gesto que Ajuda

Um gesto que ajuda, quem somos?

Esta pergunta poderia ser corretamente respondida dizendo que somos uma chapa concorrendo à Eleição para a Provedoria e Conselho Fiscal da Santa Casa de Ubatuba para o biênio 2018 / 2020, mas não é isto que vocês realmente querem saber, não é mesmo?

Nós somos pessoas que se uniram em volta da indignação com o descaso que nosso querido Hospital tem sofrido ao longo dos últimos anos e não nos faltam motivos para nos indignarmos: o envolvimento político partidário que lá se instalou transformou a instituição em cabide de empregos, a falta de transparência com a qual a Santa Casa foi costumeiramente administrada no passado a levou a um rombo em suas contas que ultrapassa os 80 milhões de Reais, o abismo que se formou entre os agentes administrativos e o corpo técnico levou a uma gestão que ignora os problemas reais do paciente, além de tantos outros.

Então aqui estamos, nos unimos em volta de nosso candidato a Provedor, Luiz Carlos Moreira, Serralheiro aposentado, que atua como voluntário da instituição há mais de 30 anos e conhece, como ninguém, todas as indas e vindas deste Hospital. Algumas pessoas tentam atacá-lo por não ter curso superior, porém curso superior nenhum neste mundo daria a alguém a sabedoria que este homem adquiriu em sua longa jornada de décadas acompanhando a instituição, da qual ele conhece cada centímetro.

Enquanto chapa não temos envolvimento com nenhum partido político e somos provenientes dos mais diversos empregos e formações. Nosso Vice Provedor, David Lemos, é Construtor Civil, nossa Diretora de Patrimônio, Waldira Delfino, é Psicanalista, nosso Diretor Secretário, Carlos Lara, é Educador, nosso Diretor de Obras, Roberto Francine, é Professor e nosso Diretor Financeiro, Carlos Castro Jr., é Engenheiro Civil.

Nosso Conselho Fiscal é composto por Sueli de Oliveira, e Marcelo Fraga, respectivamente Engenheira Elétrica e Comerciante, bem como Luiz Xavier, que é Médico, todavia não faz parte do Corpo Clínico da Santa Casa. Já nossos suplentes são Valéria Santos, Sonia Bomfim e Heloísa Santana, respectivamente Vendedora, Professora aposentada e Escriturária.

Nossas principais bandeiras são a regularização e ampliação da oferta de cirurgias não só de emergência, como também as eletivas, a implantação de uma UTI, a transparência na gestão com prestação de contas periódica por assembleia e em site na internet, a responsabilidade ambiental e a revisão do estatuto da entidade, que apresenta vários vícios.

Temos fé de que, com a sua ajuda, poderemos ter uma Santa Casa melhor para todos, conheça-nos em umgestoqueajuda.org

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.

[ Últimas Notícias ]________________________