• Da Redação

Eleição da provedoria da Santa Casa de Ubatuba para o biênio 2018/2020

Seguindo especial atenção às recomendações expedidas pelo Ministério Público, todos os associados da Santa Casa que não apresentem as restrições previstas no Artigo 26 do Estatuto da Instituição, poderão participar do processo de eleição

Santa Casa de Ubatuba

Na próxima sexta-feira, 11, acontece no Salão do Tribunal de Justiça do Fórum de Ubatuba, com primeira convocação às 18:30 h, a eleição dos membros da Provedoria e do Conselho Fiscal da Santa Casa de Misericórdia Irmandade Senhor dos Passos de Ubatuba.

Seguindo especial atenção às recomendações expedidas pelo Ministério Público, poderão participar do processo de eleição todos os associados da Santa Casa que não apresentem restrições financeiras, impedimentos e incompatibilidades previstas no artigo 26 do Estatuto.

Para este biênio, três chapas apresentarão 6 (seis) nomes para membros efetivos, 03 (três) nomes para membros suplentes e 03 (três) nomes para membros que formarão o Conselho Fiscal. Dentre estes, um nome deverá ser definido como representante da chapa e provedor da instituição.

A eleição, alvo de inúmeras polêmicas no passado, será realizada sob os auspícios do Ministério Público de São Paulo que garantirá a lisura e a transparência do processo.

Duzentos e setenta e sete associados (277) inscritos e aptos a votar devem conhecer e escolher democraticamente as propostas da nova gestão do único hospital de Ubatuba. De vital importância, a Santa Casa, entidade centenária, privada e filantrópica, realiza aproximadamente 400 atendimentos diários e está com suas cirurgias eletivas suspensas.

Clique nos nomes abaixo e confira a composição e as principais propostas de cada uma das chapas que estarão aptas a concorrer para a Provedoria da instituição (por ordem alfabética):

Posts Relacionados

Ver tudo
[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.

[ Últimas Notícias ]________________________