• Fonte: Paraty.com.br

Paraty recebe projeto Arte da Palavra - Rede Sesc de Leituras

O encontro terá a presença dos autores Geuvar Oliveira e Márcio Benjamin com a mediação do poeta Flávio de Araújo.

O projeto Arte Da Palavra - Rede Sesc de Leituras convida a todos para um encontro no dia 10 de maio, às 19h30, com os autores Geuvar Oliveira e Márcio Benjamin, na Unidade Sesc Santa Rita. O encontro terá a mediação do poeta Flávio de Araújo.

Saiba mais sobre os convidados:

Geuvar Oliveira é natural de Imperatriz Maranhão, formado em Letras pela faculdade Ceulp/ULBRA e Teatro pela UFT. Tem várias obras de quadrinhos publicadas, produziu algumas exposições de Arte Visual no Tocantins. Atualmente mora em Palmas. É funcionário público do Estado. Casado e tem três filhos. Atualmente está produzindo duas obras para lançar este ano. Sua obra mais famosa é Mugambi, HQ de ficção científica e terror.

Márcio Benjamin Costa Ribeiro, é natalense do Estado do Rio Grande do Norte, tem 38 anos, trabalha como advogado. Participante usual de antologias de terror (Noctâmbulos, Caminhos do Medo e Narrativas do Medo), estreou seu primeiro livro de contos, Maldito Sertão em 2012, o qual encontra-se na sua segunda edição. Participou da Primavera Literária Brasileira em Paris, no ano de 2016 e lançou seu trabalho na XXVI Feira do Livro de Havana em 2017, tendo composto a coletânea Literatura Brasilis - Coleccíon Potiguar (CJA Edições).

Serviço

Centro Cultural Sesc Paraty R. Dona Geralda, 15 - Centro Histórica Paraty 24 3371-8415

ENTRADA FRANCA Mais informações:

Thereza Dantas - Comunicadora Assessoria de Comunicação celular: (24) 999-896-075 - VIVO/ (21) 982263516 TIM

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.

[ Últimas Notícias ]________________________