• Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Hospital de Clínicas de São Sebastião faz substituição de telhado da Maternidade

Reforma faz parte das melhorias que vem sendo feitas na unidade hospitalar.

Foto: Divulgação/PMSS

Dando continuidade às melhorias que vem sendo feitas no Hospital de Clínicas de São Sebastião (HCSS) está em fase de finalização a obra de reparo no telhado da Maternidade. Segundo dados do HCSS, esta é a primeira vez que este tipo de reparo é feita na unidade hospitalar.

A reforma, que começou no dia 4 de maio, e está em fase de finalização, teve um investimento de R$ 58 mil entre a mão de obra e o material utilizado para os reparos.

Recentemente, também na maternidade, foi implantada uma nova sala de espera com o objetivo de oferecer mais conforto e qualidade para as gestantes.

Segundo a interventora do hospital, Denise Passarelli, antes, as gestantes que buscavam o atendimento na unidade hospitalar ficavam aguardando atendimento no corredor de entrada da Maternidade e, com isso, as futuras mamães ficavam desconfortáveis, em cadeiras comuns, sem televisão.

Outras ações

Desde o início de 2017 o Complexo Hospitalar vem recebendo uma série de ações que visam melhorar a qualidade do atendimento na cidade. Entre as obras de reforma merecem destaque o Centro Cirúrgico e a Cozinha que passaram por total reestruturação.

A melhora na qualidade do atendimento aos profissionais que trabalham no Complexo Hospitalar também é uma das medidas que vem sendo adotada desde o início de 2017.

Desde abril de 2017, por exemplo, o Complexo Hospitalar oferece atendimento terapêutico, acupuntura e auriculoterapia aos profissionais tanto do hospital como do pronto socorro e da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O objetivo, desta ação, é visar o bem estar físico e psicológico do trabalhador, proporcionando melhor equilíbrio, beneficiando a saúde, amenizando as dores e reorganizando o referencial cognitivo destes profissionais.

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.

[ Últimas Notícias ]________________________