• Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Prefeitura e EDP seguem com cadastro para regularização de iluminação em Juquehy

Até o momento, o cadastro já foi feito na Vila Carioca e está em andamento o trabalho na Vila Progresso. Na sequência será a vez do levantamento na Vila Pantanal e Rua da Sabesp.

Foto: Divulgação/PMSS

Técnicos da Prefeitura de São Sebastião e da EDP Bandeirante, concessionária responsável pela distribuição de energia elétrica, seguem com o cadastramento dos imóveis que se enquadram no Programa Municipal de Regularização Fundiária.

Estimativas da Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária indicam que até o momento cerca de 350 imóveis já foram cadastrados no sistema da prefeitura e seguem nos trâmites legais para dar prosseguimento ao processo de regularização.

Até o momento, o cadastro já foi feito na Vila Carioca e está em andamento o trabalho na Vila Progresso. Na sequência será a vez do levantamento na Vila Pantanal e Rua da Sabesp.

A secretaria informa ainda que, o morador que tiver qualquer tipo de dúvida em relação ao processo de regularização fundiária pode procurar o escritório montado na Rua Semeao Faustino, número 17, em Juquehy.

Parceria

Uma parceria entre a Prefeitura de São Sebastião e a EDP Bandeirante irá fazer a regularizar do sistema de energia elétrica nos imóveis dos núcleos informais em Juquehy e também na Baleia Verde.

Segundo Maurício Mendes, representante da EDP, o intuito da parceria é implantar o posteamento e garantir a segurança dos moradores que, atualmente, convivem diariamente com os perigos da rede clandestina de energia elétrica. “A maior preocupação da EDP não está em questão de faturamento, mas, na segurança da população por conta do risco dos moradores”, disse.

A estimativa é de que com este projeto desenvolvido pela EDP irá gerar uma economia de mais de R$ 1 milhão aos cofres públicos.

Serviço: Mais informações podem ser obtidas no escritório na Rua Semeao Faustino, número 17, em Juquehy ou na sede da Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária que fica na Rua Ubatuba, atrás do Terminal Rodoviário da cidade.

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.

[ Últimas Notícias ]________________________