• Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Fundo Social de São Sebastião realiza três cursos gratuitos no Polo de Capacitação Costa Norte

Inscrições obrigatórias devem ser feitas presencialmente e efetuadas até terça-feira, 22.

Foto: Divulgação/PMSS

O Fundo Social de Solidariedade vai realizar três cursos gratuitos, de patchwork, pintura em tecido e bolsas recicláveis no Polo de Capacitação Costa Norte. Os cursos serão ministrados por professoras voluntárias toda quarta-feira das 14h às 16h e acontecerá mediante inscrição presencial obrigatória, que deve ser efetuada até a amanhã (22/05), pois o limite gira em torno de 50 vagas.

O curso é voltado para todas as pessoas maiores de 16 anos, segundo o Fundo, ele acontece com o intuito de promover geração de renda rápida aos participantes, além de levar como importância a questão ambiental e uma ocupação a mais a quem necessita.

O Fundo Social ainda ressalta que a ideia é levar os mesmo três cursos nos próximos meses também ao Centro Integrado Profissionalizante (CIP), por meio de parceria com a Secretaria da Educação (SEDUC). Além disso, o Fundo vai levar os três cursos para o futuro Polo de Capacitação Costa Sul, localizado em Maresias, que será feito ainda em 2018.

Os interessados em participar do curso devem ir até ao Polo Costa Norte, falar com as atendentes e preencher uma ficha de inscrição munidos de RG, CPF e comprovante de residência em São Sebastião.

Serviço

O Polo de Capacitação da Costa Norte está localizado na Rua das Hortênsias, nº117 – Jaraguá. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3892-4991.

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.

[ Últimas Notícias ]________________________