• Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Centro Integrado Profissionalizante está com as inscrições abertas para processo seletivo

São 392 vagas distribuídas em 15 cursos; inscrições vão até 29 de maio.

Foto: Iuri Cunha/DEPCOM

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo do Centro Integrado Profissionalizante (CIP), vinculado à Secretaria da Educação (SEDUC) da Prefeitura de São Sebastião, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Humano (SEDES).

O objetivo é atender as regiões do Centro, Costa Norte e Costa Sul e a Seleção destina-se ao preenchimento de 392 vagas existentes, distribuídas em 15 cursos, tais como: Governança em Hotelaria, Auxiliar Administrativo, Recepção para o comércio, Finger Food, Bartender e Serviços de Coquetéis, Garde Manger (Preparo das saladas e molhos frios), Recepção e Atendimento em Meios de Hospedagem, Cozinha do mar, NR10 Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade, NR 11- Operação de Empilhadeira e Limpeza Predial. Esses cursos atenderão as três regiões durante os meses de junho e julho. Já para o segundo semestre a previsão será de mais de 50 cursos.

O período de inscrição para o Processo Seletivo segue até 29 de maio, das 9h às 17h. O candidato interessado deverá acessar o site http://www.saosebastiao.sp.gov.br/sistemas/cip/ e consultar o Edital. Mais informações pelo telefone 3893-2079, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h.

“O CIP vai até você” vem atuando desde o início do ano com cursos de capacitação profissional e capacitou até o momento mais de 150 alunos.

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.

[ Últimas Notícias ]________________________