• Fonte: Prefeitura de Ubatuba

Desabastecimento de combustível prejudica serviços de transporte

A partir desta quinta-feira, 24, o transporte escolar ficará suspenso tanto para aulas regulares como atividades de contraturno. Outros serviços prestados pela Prefeitura também serão afetados.

Foto: Divulgação/PMU

A Prefeitura de Ubatuba informa que, em decorrência da greve dos caminhoneiros, alguns setores terão seus serviços afetados. A partir desta quinta-feira, 24, o transporte escolar ficará suspenso tanto para aulas regulares como atividades de contraturno. Os 3 ônibus, 8 micro-ônibus e 5 vans deixarão de atender cerca de 1200 alunos das regiões mais distantes. De acordo com informação da secretaria, os serviços voltarão à normalidade assim que a disponibilização de combustíveis for normalizada. Com relação à Saúde, a secretaria informou que possui reserva até sexta-feira, 25. Após esta data, serviços também serão prejudicados.

As máquinas da secretaria de Serviços de Infraestrutura Pública, que executam serviços de manutenção e zeladoria pelo município, também param a partir desta quinta-feira.

De acordo com a Sanepav, empresa responsável pela Coleta de Lixo no município, os serviços permanecerão normais até sexta-feira – data limite para o estoque de combustível da frota.

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.

[ Últimas Notícias ]________________________