• Fonte: Prefeitura de Ilhabela

Prefeitura de Ilhabela tem à sua disposição cerca de 1,5 mil litros de combustível

Iniciativa partiu de duas operadoras de turismo que atuam no arquipélago.

Divulgação/PMI

Aproximadamente 1,5 mil litros. Esta é a quantidade de combustível que a Prefeitura de Ilhabela tem à sua disposição para atender o Município em casos de emergência. A iniciativa partiu de duas operadoras de turismo que atuam no arquipélago.

A notícia foi repassada ao prefeito Márcio Tenório por representantes do grupo, que disponibilizou o óleo diesel de suas embarcações para atender à Administração caso haja necessidades emergenciais na saúde.

Para o chefe do Poder Executivo, a iniciativa demostra solidariedade em situações adversas. “Nosso povo é um povo solidário. Temos vários exemplos dessa atitude altruísta quando enfrentamos circunstâncias que fogem do nosso controle, como as intempéries da natureza, a exemplo dos temporais que vez ou outra atingem nossa região, o nosso Município”, disse Tenório.

Segundo Tenório, a ação revela o lado humanitário daqueles que vivem em Ilhabela, sejam locais, ou moradores de outras regiões que escolheram o arquipélago como morada. “A situação que enfrentamos agora, com a paralisação dos caminhoneiros, também é delicada e começa a afetar a vida de nossa população. Então, ser beneficiado com uma atitude dessa magnitude por parte dos operadores de turismo, é algo muito significativo e que revela, novamente, a face de um povo altruísta, caridoso, humanitário, benfeitor. Sou grato, pois essa ação muito nos ajudará caso precisemos, de fato, do combustível”, concluiu o prefeito.

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.

[ Últimas Notícias ]________________________