• Fonte: Prefeitura de São Sebastião

CIP recebe visita de Coordenadora de Relacionamento e Assistente de Apoio Técnico do SENAI

O encontro teve como objetivo alinhar o planejamento dos cursos, além de verificar o espaço para a realização das aulas.

O encontro teve como objetivo alinhar o planejamento dos cursos, além de verificar o espaço para a realização das aulas. - Foto: Divulgação/PMSS

O Centro Integrado Profissionalizante (CIP) de São Sebastião recebeu a visita, na última semana, da Coordenadora de Relacionamento do SENAI, Ana Lúcia Cursino, e a Assistente de Apoio Técnico, Denise Moscato. A visita foi conduzida pelo diretor do CIP, Fábio Aranha, e pela chefe de Divisão do CIP, Sandra Rousiê.

O encontro teve como objetivo alinhar o planejamento dos cursos, além de verificar o espaço para a realização das aulas. Ana Cursino parabenizou o trabalho que a equipe do CIP vem realizando. “É visível a mudança visual, vejo que toda equipe está se dedicando ao máximo para transformar o ambiente”, disse Ana, que elogiou a Prefeitura pelo investimento na área da capacitação profissional. Fábio Aranha enfatizou que o trabalho da equipe que vem sendo realizado ao longo dos anos mostra amadurecimento e engajamento. “Este ano o município receberá mais de 60 cursos. Essa ação conjunta com a Instituição será fundamental para o êxito das atividades“, afirmou.

A Prefeitura de São Sebastião, através da Secretaria da Educação (SEDUC) e da Secretaria de Desenvolvimento Social e Humano (SEDES), agradece à Instituição SENAI pela parceria. O “CIP vai até você” oferecerá mais de 60 cursos até o final deste ano.

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.

[ Últimas Notícias ]________________________