• Fonte: Prefeitura de Paraty

Paraty participa de Festival Gastronômico na Itália

O título de Cidade Criativa da UNESCO pela gastronomia, concedido à Paraty em outubro de 2017 começa a trazer oportunidades importantes para parcerias e relações internacionais na rede das cidades criativas.

Paraty participa de Festival Gastronômico em Parma, na Itália. - Foto: Divulgação/PMP

Representada pela secretária de Cultura, Cristina Maseda, e pela Chef e coordenadora voluntária do programa Escola de Comer, Ana Bueno, Paraty participa do Festival Gastronômico em Parma, na Itália, no último fim de semana. O título de Cidade Criativa da UNESCO pela gastronomia, concedido à Cidade Histórica em outubro de 2017 traz oportunidades importantes para parcerias e relações internacionais na rede das cidades criativas. Esta é a primeira participação internacional de Paraty.

A cidade teve espaço em um estande institucional junto com as cidades criativas da Unesco, com degustação de cachaças, proporcionada pela Associação dos Produtores e Amigos da Cachaça de Paraty – Apacap. Na programação do festival Ana Bueno participou do Cooking Show, onde preparou o prato caiçara peixe com banana e pirão e mostrou ao público um pouco de Paraty.

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.

[ Últimas Notícias ]________________________