• Fonte: Prefeitura de Ilhabela

Prefeitura de Ilhabela intensifica trabalho de cobertura de quadras poliesportivas nas escolas munic

O objetivo é que todas as unidades de ensino do município contem com quadras poliesportivas cobertas, inclusive nas comunidades tradicionais.

E.M. “Benedita Salinas”, na Barra Velha, conta com cobertura recém instalada - Foto: Divulgação/PMI

A Prefeitura de Ilhabela, por meio das Secretarias de Educação e Planejamento Urbano, Obras e Habitação, continua com trabalho intensificado de cobertura de quadras poliesportivas nas escolas municipais. A quadra da E.M. “Benedita Salinas”, na Barra Velha, por exemplo, conta com cobertura recém instalada.

O serviço está concluído e os alunos aproveitam as atividades esportivas mesmo em dias de chuva ou sol forte. Nos próximos 45 dias, os trabalhos de cobertura da E.M. “José Benedito de Moraes”, no Reino, estarão finalizados.

O objetivo da Administração é que todas as unidades de ensino do município contem com quadras poliesportivas cobertas, inclusive nas comunidades tradicionais.

“Educação é prioridade de nosso governo. As intervenções realizadas nas quadras poliesportivas e as ampliações e reformas estruturais têm o objetivo de melhorar ainda mais a qualidade de ensino dos nossos alunos. Afinal, são eles o futuro da nossa cidade”, disse o prefeito Márcio Tenório.

A Administração continua com as melhorias para beneficiar os mais de seis mil alunos da rede municipal de ensino.

Também foram cobertas em 2017 as quadras poliesportivas nos bairros Bexiga, Taubaté, São Pedro e Borrifos.

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.

[ Últimas Notícias ]________________________