• Fonte: Prefeitura de Paraty

Paraty passa a integrar o programa Cidade Empreendedora do Sebrae/RJ

A iniciativa promove o engajamento das gestões no planejamento de políticas públicas favoráveis ao desenvolvimento de micro e pequenas empresas.

Foto: Divulgação/PMP

Na última quarta-feira, 6, na Casa da Cultura, numa parceria entre a Prefeitura de Paraty e o Sebrae, o município passou a integrar oficialmente o programa Cidades Empreendedoras do Sebrae/RJ. A iniciativa promove o engajamento das gestões no planejamento de políticas públicas favoráveis ao desenvolvimento de micro e pequenas empresas.

Na mesma semana o prefeito Casé assinou o decreto de nº 015/2018, que dispõe a criação do Plano Municipal de Desenvolvimento dos Pequenos Negócios - PMD, que tem como objetivo promover e coordenar políticas públicas voltadas ao desenvolvimento e fortalecimento das Micro Empresas – ME, Empresas de Pequeno Porte – EPP e Micro Empreendedores Individuais – MEI do município.

Ações como estas valorizam os microempreendedores que vem ganhando relevância no mercado atual e são considerados um dos principais motores da economia do país.

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.

[ Últimas Notícias ]________________________