• Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Rota dos Sabores vira sucesso e movimenta comércio gastronômico de São Sebastião

Após trinta dias, o projeto Rota dos Sabores fechou sua segunda edição com grande participação do público, consolidando o sucesso do evento.

Sorteio Rota dos Sabores - Foto: Divulgação/PMSS

Trinta dias e o sucesso do projeto Rota dos Sabores movimentou bares, lanchonetes e restaurantes de São Sebastião com o festival gastronômico que entra em seu segundo ano de realização. Na última quinta-feira(07/06) foi feito o encerramento oficial do projeto com o sorteio de prêmios aos clientes que votaram nos melhores pratos.

Ao todo foram sorteados 20 pratos apresentados, 1 home theater, 1 TV 32’’ e para os colaboradores e atendentes 1 bicicleta. (Confira a relação dos vencedores abaixo).

Na avaliação de Rodrigo Notari, proprietário do Cantinho dos Amigos e um dos idealizadores do Rota dos Sabores, o projeto mais uma vez foi um sucesso. “Pelo segundo ano consecutivo a parceria entre a Prefeitura e a Iniciativa Privada deu certo e conseguimos, sem dúvida, movimentar o comércio local com a apresentação de pratos interessantes e que agradaram não só aos moradores da cidade como os turistas que participaram das avaliações”, disse.

Para Notari o Rota dos Sabores reúne um conjunto de ações bastante positivas para a cidade. “Recebemos muitos elogios e aprendizados, ganhamos todos os clientes com pratos saborosos e preços mais gentis. Para nós, comerciantes, o feedback dos clientes e a geração de emprego e o mais importante, o prestígio do comércio local com o dinheiro rodando em toda a cidade”, reforçou.

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de São Sebastião Olivio Balut também destacou a importância de eventos como estes para o fomento ao comércio local. “Não tenho dúvidas de que este tipo de evento é muito importante para o comércio e nós, da Associação Comercial estamos aqui para apoiar todas estas iniciativas”, disse.

O prefeito Felipe Augusto também destacou todos os investimentos que a atual administração vem fazendo para o fomento ao comércio local e o turismo. “Estamos trabalhando bastante para atrair turistas e melhorar cada vez mais o comércio e a rede hoteleira de nossa cidade. A Prefeitura tem investido pesado na divulgação de São Sebastião não só para o Brasil, mas, para o mundo todo. Por onde passamos apresentamos nossa cidade com o forte potencial turístico e gastronômico. E é isso, que temos de levar em consideração”, finalizou.

O projeto Rota dos Sabores é uma iniciativa do comércio local em parceria com a Prefeitura de São Sebastião e a Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião Deodato Santana (Fundass).

Lista de Vencedores:

Silvio de Angelis

Maria Elvira M.L. Aglotto

Bruna Maia Duarte

William Ramires

Ana Maria Gonçalves Schid

Adriana Alkimin

Carlos Eduardo de Andrade

Marli S. B. Rego

Nadja N.R. dos Santos Telles

Alberto Lopes da Silva

Pollyane Marcia Pacini

Ibiracy Pereira

Vanessa Albano Alves

Daniela Soares

Miriam Dias Lopes Pazinetto

Thais dos Santos

Viviam Maria C. Scian

Synara Holler

Mônia Maia

Roslanne Onoda

Luciene P. de Carvalho

Sandra de C. Bivanco

Elizangela

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.

[ Últimas Notícias ]________________________