• Fonte: Prefeitura de Ilhabela

Prefeitura de Ilhabela divulga lista de medicamentos disponíveis na rede pública de saúde

Itens descontinuados e desertado também constam na lista.

Foto: Divulgação/PMI

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Saúde, divulgou a lista com os itens em estoque da Padronização de Medicamentos em 8 de junho de 2018 para fornecimento aos munícipes.

Alguns dos medicamentos foram descontinuados, ou seja, quando o fabricante decide interromper a sua produção e comercialização por prazo determinado ou definitivamente. “Há também os produtos desertados, que não foram adquiridos, porque não houve interesse dos fabricantes em nos fornecer o medicamento”, explicou o prefeito Márcio Tenório.

A lista de medicamentos passará a ser atualizada semanalmente. “Determinei aos responsáveis que atualizem semanalmente a relação dos remédios, e que esta fique disponível e acessível no site para a consulta de toda a população”, concluiu.

O secretário adjunto da pasta, Gustavo Barboni, ressalta que alguns dos medicamentos, embora não disponíveis, serão entregues em breve. “A compra já foi realizada, e brevemente estará à disposição dos munícipes que necessitam desses remédios para o tratamento adequado”, disse.

Confira a lista no link: http://www.ilhabela.sp.gov.br/servicos/relacao-de-medicamentos/.

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.

[ Últimas Notícias ]________________________