• Fonte: Prefeitura de Ilhabela

Abertura da 1ª Etapa da Super Liga Melhor Idade reúne centenas de atletas em Ilhabela

Centenas de atletas representantes de Ilhabela, São Sebastião, São José dos Campos, Guaratinguetá, Cruzeiro e Igaratá participaram do evento.

Foto: Divulgação/PMI

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, realizou no sábado (16), a abertura da 1ª Etapa da Super Liga Melhor Idade, no Ginásio do Itaquanduba. Centenas de atletas representantes de Ilhabela, São Sebastião, São José dos Campos, Guaratinguetá, Cruzeiro e Igaratá participaram do evento.

A cerimônia contou com a presença da vice-prefeita Maria das Graças Ferreira, a Gracinha; do secretário de Esporte e Lazer, José Roberto de Jesus, o Beto de Mazinho; do diretor de Esportes, Flávio César; e do coordenador da Confederação Brasileira de Vôlei Adaptado, Lucas Rodrigo Dimarco.

“Trabalhamos para oferecer uma melhor qualidade de vida para a melhor idade do nosso Município. Por isso, eventos e competições esportivas como estas são realizadas. Nossa cidade sempre estará de portas abertas para esta faixa etária”, comentou a vice-prefeita Gracinha, que na ocasião representou o prefeito Márcio Tenório.

“A 1ª etapa da Super Liga Melhor Idade é um evento muito importante para o vôlei adaptado. Ilhabela participa da competição com mais de 40 atletas. A Administração investe na melhor idade e se preocupa com a qualidade de vida de cada um”, comentou o secretário Beto de Mazinho.

As cidades participantes compõem a 7ª região (Litoral Norte, Vale do Paraíba e Serra da Mantiqueira). A Super Liga Melhor Idade também realizará um congresso técnico para definir onde serão realizadas as próximas quatro etapas da competição.

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.

[ Últimas Notícias ]________________________