• Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

No fim de semana, Operação Cidade Limpa chega a vários pontos da cidade

Serviços de zeladoria foram realizados de norte a sul do município.

Foto: Divulgação/PMC

O fim de semana em Caraguatatuba foi de muito trabalho para a Prefeitura, que levou a Operação Cidade Limpa a diversos pontos, entre eles, o bairro Perequê Mirim, região Sul e Indaiá, no centro da cidade.

A responsável pelos trabalhos é a Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), que conta com a parceria da empresa terceirizada Pioneira.

Nas primeiras horas de sábado, a Operação Cidade Limpa iniciou a capina e varrição nas ruas José Antonio Domiciano e Antonia Neder Martins, às margens do rio Santo Antonio, no Indaiá.

Na avenida Rio Branco, nas proximidades da Praça Ipatinga (trevo de entrada da cidade), outra equipe também começou cedo os trabalhos de limpeza, em direção à região Sul.

Também no sábado, o canal da avenida São Paulo, no Indaiá, passou por limpeza e retirada de vegetação, para melhorar a drenagem de águas pluviais.

No domingo, a Praça da Cultura, a pista de skate e a Praça Diógenes Ribeiro de Lima e a Praça Cândido Motta foram os alvos da Sesep, alem de toda a extensão da av. Dr. Arthur da Costa Filho, que recebeu serviços de varrição.

Os serviços também foram levados à av. Presidente Castelo Branco, na região da Martim de Sá.

Na região Sul, um dos principais trabalhos foi a limpeza dos canais de drenagem do bairro, além da varrição de diversas ruas da região.

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.

[ Últimas Notícias ]________________________