• Fonte: Prefeitura de Ilhabela

Abertura da 2ª Semana Cultural Evangélica de Ilhabela emociona público presente

A atração principal desta quarta-feira é a dupla Alison e Neide.

Foto: Divulgação/PMI

A emoção tomou conto do público que esteve na noite desta terça-feira (19), na Praça de Lazer e Eventos do Galera na abertura oficial da 2ª Semana Cultural Evangélica.

O evento teve início com a apresentação da cantora mirim, Bia Amorim, que realizou uma honrosa homenagem à Júlia Tenório, primeira dama e presidente do Fundo Social de Ilhabela, que faleceu no mês de fevereiro deste ano, em decorrência de um câncer. “No ano passado, a Bia cantou essa mesma música segurando as mãos da minha querida e saudosa esposa, Júlia. Agradeço a esta linda homenagem e as orações que todos dedicaram à ela, e todo o apoio dos ministros e pastores dado à família. No ano passado, Júlia se esforçou muito para a realização do evento, junto a comunidade evangélica. Este evento remete a um compromisso que estamos honrando, uma gestão que tem respeito e carinho por todas as pessoas”, declarou o prefeito Márcio Tenório.

A cerimônia de abertura também contou com as presenças do secretário de Cultura, Nuno Gallo, que destacou o respeito da atual gestão com a diversidade musical, religiosa e cultural; da vereadora e presidente da Câmara de Ilhabela Nancy Zanato, que agradeceu a Administração e ao Comei (Conselho de Ministros e Pastores Evangélicos de Ilhabela), pela realização do evento. Já o pastor e presidente do Comei, Adelvandes Ferreira de Barros, enfatizou a importância do governo em ter sancionado a lei que instituiu a Semana Cultural Evangélica. Nancy Zanato, por sua vez, parabenizou a Administração e o Comei pela iniciativa.

Após os pronunciamentos foi iniciada a programação musical com a Banda Família com Cristo e Samuel Mariano. O pastor Cleber Machado, realizou uma preleção.

As comemorações da 2ª Semana Cultural Evangélica de Ilhabela seguem até sábado (23), com uma intensa programação, confira:

Dia 20 – Quarta-feira

Alisson e Neide

Dia 21 – Quinta-feira

Ministério Trazendo a Arca

Dia 22 – Sexta-feira

Aline Barros

Dia 23 – Sábado

Wesley Ros e Banda

Gabriela Rocha

Marcos Feliciano

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.

[ Últimas Notícias ]________________________