• Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Obra da creche do Jaraguá, em São Sebastião, é iniciada

A nova creche terá capacidade para atender cerca de 180 crianças, o que irá zerar a fila de espera para o atendimento das crianças no Jaraguá e ainda sobrarão vagas disponíveis.

Local que abrigará a nova sede - Foto: André Santos/Pmss

A Prefeitura de São Sebastião já deu ordem de serviço para a construção da nova creche do Jaraguá. O investimento nesta obra é de cerca de R$ 5 milhões. A empresa responsável pela construção é Ideal Terraplanagem e o prazo estimado para execução da nova creche é de 18 meses.

De acordo com a Secretaria de Educação (SEDUC), a nova creche terá capacidade para atender cerca de 180 crianças, o que irá zerar a fila de espera para o atendimento das crianças no Jaraguá e ainda terá vagas disponíveis, já que a demanda reprimida no bairro é de 110 vagas.

A creche terá uma área de aproximadamente 5,5 m², com oito salas, entre berçário, para atender crianças de 0 a 6 anos, além de lactário, fraldário, uma sala multiuso, sanitários infantis, refeitório, pátio coberto, solários, jardins, parque de brinquedos e uma quadra esportiva.

Além dos núcleos administrativos e de serviços. Além da nova creche no bairro do Jaraguá, já foi iniciada a obra de construção do ginásio poliesportivo na Escola Municipal da Topolândia, e a ampliação da Escola Municipal Nair Ribeiro de Almeida, em Juquehy.

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.

[ Últimas Notícias ]________________________