• Da Redação

Bazar do Help Pet Ubatuba terá peças a partir de R$ 2,00

O evento acontece neste sábado, 23. No local, o público irá encontrar roupas e acessórios novos, seminovos e usados em excelente estado. Inclusive roupas e sapatos de grife. E de quebra, ainda ajuda a organização de proteção animal a continuar salvando vidas.

A organização de proteção animal Help Pet Ubatuba estará realizando um bazar de roupas e acessórios neste sábado, 23 de junho. O evento acontece das 9 às 15 horas, na Av. Rio Grande do Sul, 175 (ao lado da EMEI Idalina Graça).

No local o público irá encontrar várias peças, entre elas muitas roupas de grife, novas e seminovas, por preços bem reduzidos. Marcas como Le Lis Blanc, Forum, Hering, Stroke, Gap, Arezzo, Anacapri, Santa Lolla, Capodarte, Crocs e Corello poderão ser encontradas. Além das peças de grife, o bazar irá disponibilizar peças de roupas e acessórios como calçados, cintos, bolsas e bijuterias a preços que começam em R$ 2,00. A maioria das peças é para o público feminino, mas dá para garimpar peças unissex e masculinas também.

Quem quiser contribuir com peças para o bazar pode levar a doação no horário em que o evento estiver ocorrendo. Quem preferir fazer a doação com antecedência, pode levar na loja Botões e Cia, que fica na Praça Exaltação da Santa Cruz, no centro da cidade. A entidade pede apenas que as peças doadas estejam limpas e em bom estado de conservação e de uso.

A Help Pet também aceita doações de rações sem corantes e medicamentos que podem ser deixadas no próprio bazar. Qualquer quantidade de ração é bem-vinda.

Todo o dinheiro arrecadado com o bazar servirá para pagar as despesas dos animais com veterinários, ração e medicamentos.

Evento atrai grande público nas suas edições - Foto: Divulgação/Help Pet Ubatuba

Help Pet Ubatuba

A entidade de proteção animal atua em Ubatuba desde 2011.

O trabalho é desenvolvido tratando animais resgatados e também animais doentes de pessoas carentes que se importam com o pet mas, às vezes, não possuem condições de trata-los. A Help Pet não possui abrigo. Trabalha com lares voluntários no caso dos animais resgatados ou em situação de rua e na casa dos próprios tutores quando são tratados os animais de pessoas carentes.

Outro foco das ações da Help Pet Ubatuba são as castrações para animais de pessoas com baixa renda. Além disso, a entidade trabalha também na conscientização sobre posse responsável de animais de estimação.

Quem quiser colaborar de forma mais efetiva com a Help Pet Ubatuba, seja com doações ou trabalho voluntário pode procurar a Silviane Neumann, a Bete Barbeiro ou a Sandra Rocha no próprio bazar. Ou então, diretamente na página da Help Pet no Facebook https://www.facebook.com/helppetubas/. Existe sempre uma forma de ajudar que caiba dentro do seu estilo de vida.

Serviço

Bazar Help Pet Ubatuba

Dia: 23 de junho (sábado)

Horário: das 9 às 15 horas

Local: Av. Rio Grande do Sul, 175 (ao lado da EMEI Idalina Graça)

Mais informações na página da Help Pet no Facebook (clique aqui para acessar)

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.

[ Últimas Notícias ]________________________