• Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Vila Carioca, em São Sebastião, começa a receber kits de energia elétrica

Segundo a EDP, a maior parte do projeto de extensão de rede para atendimento de fornecimento de energia elétrica ao núcleo Vila Carioca já foi executado.

Instalação dos kits na Vila Carioca - Foto: Divulgação

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária (SEHAB), em parceria com a EDP, acompanhou na quinta-feira (29/06), a implantação do kit padrão de energia elétrica – colocação de postes dentro dos imóveis – na Vila Carioca, no bairro de Juquehy.

Segundo a EDP, a maior parte do projeto de extensão de rede para atendimento de fornecimento de energia elétrica ao núcleo Vila Carioca já foi executado. Nesse projeto de regularização a empresa instala o kit padrão para depois instalar o medidor no ato da efetivação da ligação.

Em paralelo, a EDP também trabalha na instalação da iluminação pública do local e após a regularização efetuará doação de lâmpadas de Led para os moradores. A instalação não tem custo nenhum para as famílias.

Para o morador Pedro Francisco de Souza, a instalação é de grande importância, pois trará mais segurança para ele e sua família. “É muito importante a luz neste momento, porque nos trará mais conforto e não precisaremos mais usar a luz irregular. Estou há um ano e meio pedindo luz para nossa vila. Eu, minha família e toda vila só temos a agradecer à Prefeitura e a EDP por nos proporcionar isso”, disse.

A parceria entre a Prefeitura e a EDP regularizará o sistema de energia elétrica nos imóveis dos núcleos informais em Juquehy e também na Baleia Verde.

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.

[ Últimas Notícias ]________________________