• Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Prefeitura de São Sebastião revitaliza pista de BMX da Praia Grande

A obra está sendo realizada por equipes da própria prefeitura e faz parte dos preparativos para os Jogos Regionais 2018, que acontecem no próximo mês de julho.

Obra na pista de BMX - Foto: Arnaldo Klajn/PMSS

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP), Secretaria de Serviços Públicos (SESEP) e Secretaria de Desenvolvimento Social e Humano (SEDES), está trabalhando a todo vapor na obra da nova pista de BMX (Bicicross) da Praia Grande (Balneário dos Trabalhadores), na Região Central da cidade.

A obra está sendo realizada por equipes das próprias SEESP, SESEP e SEDES, por meio dos contratados do Programa Emergencial de Auxílio Desemprego (PEAD) e faz parte dos preparativos para os Jogos Regionais 2018, que acontecem no próximo mês de julho.

Segundo informações da Secretaria de Esportes (SEESP), a pista de BMX será a primeira concretada do Brasil. Há oito anos estava inativa, mas com a obrigatoriedade da modalidade BMX nos próximos jogos teve de ser reformada.

A pista voltará a ser oficial e terá um piso misto de terra com asfalto, devendo ficar pronta nos próximos sete dias, ou seja, a tempo de realizar testes antes dos jogos de julho.

[ Charge ]_______________________________