• Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Aguilar Junior renova convênio com Univesp para 200 vagas de ensino superior gratuito

A expectativa é de que as inscrições sejam abertas no final do ano e o vestibular será realizado no começo do ano que vem.

Prefeito Aguilar Junior e Vereador Duda Silva seguram placa de parceria da Univesp - Foto: Divulgação/PMC

A Prefeitura de Caraguatatuba renovou o convênio com a Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) para a abertura de mais 200 vagas para cursos superiores gratuitos na cidade. A cerimônia de assinatura teve a participação do prefeito Aguilar Junior e do vereador Duda Silva.

A expectativa é de que as inscrições sejam abertas no final do ano e o vestibular será realizado no começo do ano que vem.

Atualmente a cidade de Caraguatatuba já é contemplada com 200 vagas para os cursos de Pedagogia, Matemática, Engenharia da Computação e Engenharia de Produção.

Os cursos são ministrados no Polo Caraguatatuba, instalado na EMEF Prof. Antonio de Freitas Avelar, no bairro Estrela D’Alva. No local, ocorrem as aulas e o suporte aos estudantes.

“É uma oportunidade dos estudantes de nossa cidade cursarem uma faculdade gratuita, com ótimos professores e das melhores faculdades públicas de São Paulo. Fomos um dos poucos municípios beneficiados nessa parceria com o Governo do Estado”, destacou Aguilar Junior.

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.

[ Últimas Notícias ]________________________