• Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Dupla Maurício & Mauri é a atração principal da primeira noite do Arraiá Caiçara

A festa acontece até o próximo dia 22 em uma tenda especialmente montada na Rua da Praia, no centro histórico da cidade.

Foto: Divulgação

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR) e da Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião “Deodato Sant’Anna” (FUNDASS) dá inicio nesta sexta-feira (13/07) ao Arraiá Caiçara 2018, que acontece até o próximo dia 22 em uma tenda especialmente montada na Rua da Praia, no centro histórico da cidade.

A festa contará com diversas barracas de comidas e bebidas típicas, sorteio de prêmios, apresentações culturais e muita música.

Abrindo o Arraiá, das 18 h às 20 h acontecerá o sorteio de prêmios; Em seguida, às 19 h, a Cia. O Castelo das Artes apresentará o projeto Museu Vivo, composto por estátuas vivas que homenageiam os mestres pescadores, paneleiras, congadeiros, artesãos; Na sequência, a quadrilha junina “Flor de Maracujá” se apresentará às 20 h.

Fechando a noite, a dupla sertaneja Maurício & Mauri promete animar o público a partir das 22h. Incentivados pela família e principalmente pelos irmãos Chitãozinho e Xororó, a dupla tem mais de duas décadas de carreira conquistando os corações apaixonados. O primeiro trabalho lançado em 1991, o ano da formação da dupla, ganhou disco de ouro destacando as músicas “Olhos nos Olhos” e o hit que sacudiu o Brasil “Paixão ou Loucura”.

E para quem quiser relembrar ou conhecer como eram as casas caiçaras de antigamente, ouvir histórias, apresentações de músicas e tomar o tradicional café de garapa, durante todo o arraiá, a Casa Caiçara estará aberta das 17h às 22h.

Serviço

Programação (13/07)

18h – Abertura das Barracas

18h às 20h – Sorteio de Prêmios

19h – Apresentação Museu Vivo (Castelo das Artes)

20h – Quadrilha Junina “Flor de Maracujá”

22h – Show com Maurício & Mauri

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.

[ Últimas Notícias ]________________________