• Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Prefeitura de São Sebastião avança na negociação para renovação do convênio com a Sabesp

Durante o encontro o superintendente da Sabesp no Litoral Norte, José Bosco Fernandes de Castro destacou a importância para a renovação deste convênio e da perspectiva de investimentos da Sabesp no que se refere, principalmente, ao tratamento de esgoto.

Foto: Luciano Vieira/PMSS

Uma reunião entre representantes da Prefeitura de São Sebastião e da Sabesp, realizada na tarde da última quarta-feira (26/07), fez avançar as discussões em relação a possibilidade de renovação do contrato de gestão do sistema de saneamento da cidade.

Durante o encontro o superintendente da Sabesp no Litoral Norte, José Bosco Fernandes de Castro destacou a importância para a renovação deste convênio e da perspectiva de investimentos da Sabesp no que refere, principalmente, ao tratamento de esgoto. “Estamos dispostos a colaborar com a Prefeitura e iniciar o quanto antes os trabalhos que, por força do cancelamento do contrato, acabaram sendo paralisados”, frisou.

Segundo o prefeito Felipe Augusto o novo contrato prevê uma redução no tempo previsto para os investimentos da empresa que, antes, estavam sendo fixados em até 30 anos. “Fizemos uma negociação importante e conseguimos reduzir o tempo estipulado para os investimentos que agora poderá passar a ser de 15 a 18 anos ao invés dos 30 iniciais e previstos no contrato anterior”, comentou Felipe Augusto.

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.

[ Últimas Notícias ]________________________