• Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Parceria entre Prefeitura de São Sebastião e Sociedade Amigos da Praia de Santiago prevê melhorias n

A decisão surgiu após uma reunião entre o prefeito Felipe Augusto e o presidente da associação da praia de Santiago Auro Levorin que apresentou as principais reivindicações dos moradores do local.

Foto: Luciano Vieira/PMSS

Uma parceria entre a Prefeitura de São Sebastião e a Sociedade Amigos da Praia de Santiago (SANTI) prevê a melhoria no sistema viário no bairro. A decisão surgiu após uma reunião entre o prefeito Felipe Augusto e o presidente da associação da praia de Santiago Auro Levorin que apresentou as principais reivindicações dos moradores do local.

Segundo ele, a ideia é fazer readequações para garantir conforto e melhores condições de tráfego. “Nossa intenção é melhorar o acesso a praia e principalmente o estacionamento para quem frequenta o local. Queremos garantir mais conforto e segurança para moradores e turistas que visitam Santiago”, disse.

O prefeito Felipe Augusto reforçou a importância deste tipo de parceria. “Para a prefeitura toda a ajuda é sempre bem vinda e nós estimulamos e realmente queremos que as associações de bairro e de moradores nos auxiliem para levarmos benefícios para todos os bairros da cidade”, destacou.

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.

[ Últimas Notícias ]________________________